Trocas e devoluções

 

*Periodo de Natal*

- Para compras efetuadas a partir do dia 15/11/2022 o periodo de troca/devolução é alargado até dia 06/01/2023.

 

 

Garantias:
- Todos os nosso produtos estão garantidos pela nossa marca e gozam de uma garantia de 3 meses a partir da data de compra.
- A garantia não cobre danos causados por uso inadequado do equipamento e o desgaste normal dos produtos.
- Se o produto está defeituoso ou apresenta  defeito de fabricação será trocado de imediato.
 

Trocas:

- Caso o artigo não seja do seu agrado ou o tamanho pedido não seja o mais indicado, pode realizar a troca dispondo de 14 dias úteis para o fazer.*

- O cliente deve enviar para as nossas intalações o artigo a trocar, acompanhado do formulário de troca/devolução devidamente preenchido e uma cópia da fatura. 

-Depois de rececionado o artigo e avaliado o seu estado, procedemos ao envio do novo artigo sem gastos adicionais.*

-O prazo de envio varia com a disponibilidade em armazém do artigo pretendido.

-As trocas pelo mesmo artigo são limitadas ao stock existente.

* Os artigos e as respetivas caixas/embalagens deverão encontrar-se intactos (sem sinais de uso e sem terem sido removidas quaisquer etiquetas, peliculas de proteção, acessórios, etc)

 

Devolução

-Pode devolver o artigo e pedir o reembolso do valor pelo qual foi comprado.

-Dispõe de 14 dias úteis para poder reclamar a devolução.*

-O valor só será devolvido após confirmação do estado do artigo.*

-O cliente deve enviar para as nossas intalações o artigo a devolver, acompanhado do formulário de troca/devolução devidamente preenchido e uma cópia da fatura. 

-A devolução do valor da compra é efetuado por transferência bancária pelo que deverá fornecer o seu comprovativo de IBAN juntamente com o artigo a ser devolvido.  

* Os artigos e as respetivas caixas/embalagens deverão encontrar-se intactos (sem sinais de uso e sem terem sido removidas quaisquer etiquetas, peliculas de proteção, acessórios, etc).

 

Erro no envio

Se o artigo não corresponde ao artigo comprado, está danificado ou defeituoso, recolhemos e enviamos o novo artigo suportando a Loja Motard os gastos de todo o processo

Se o novo artigo estiver disponível enviamos para si no prazo maximo de 96 horas.

Caso não esteja disponível entraremos em contacto fornecendo indicações sobre tempo previsto de fabrico e entrega